Criar uma Loja Virtual Grátis
Pesca
Pesca

Introdução

A habilidade da pesca é uma do pouco non habilidades do combate que o permite faz algo de nada coletando peixes como um recurso cru, similar a woodcutting e a minar. Todos necessita o alimento lutar com e os peixes são a fonte a mais popular que faz lhe uma habilidade muito benéfica e profitable ter.

Nesta guia você encontrará para fora sobre cada uma das ferramentas básicas para travar os peixes e as posições em que você pode fazer assim.

Tutor da pesca Se você for começar justa para fora na pesca que você pode querer pagar a uma visita a Finlay o tutor da pesca na praia, sul do graveyard em Lumbridge a aprender sobre os tipos diferentes dos peixes. Dar-lhe-á uma rede pescando pequena livre se você perder seu.

Ferramentas Básicas

Rede pequena Rede (1) Nivelado: 
 Quando você começa primeiramente pescar, a única coisa que você pode travar é shrimp. Estas criaturas pequenas podem ser encontradas em muitas partes do mar em RuneScape. Um dos mais melhores lugares se você quiser cozinhar a experiência também, está no seashore perto da vila de Draynor. Apenas um sudoeste pequeno do banco lá é um ponto da pesca onde você possa travar o shrimp, e há uns lotes das árvores ao redor para começar a madeira para seu fogo cozinhando. Para travar o shrimp, você necessitará "uma rede pescando pequena", que possa ser comprada na loja da pesca de Sarim do porto para 5 partes do ouro. Você pode também travar anchovas com a rede no nível 15.

Se você fosse um membro e terminasse o quest da canção de cisne você pôde querer espanar fora de sua rede pequena e pô-la para trás para usar o monkfish catching (62 nivelados) na colônia da pesca de Piscatoris. Não somente heal 16 cada após cozinhar, dão também mais experiência da pesca do que tubarões!

pesca do bait

 Baiting no mar (5) nivelado:
 Uma vez que você trava bastante shrimp e seu nível da pesca alcança 5, você poderá travar sardinhas. Para travar sardinhas, você necessitará uma haste pescando e algum bait. Uma haste pescando custa 5 partes do ouro. Os preços do bait são baseados em quanto a loja tem no estoque. A loja será estocada normalmente com as 1500 unidades do bait, e custam 3 partes cada uma do ouro nessa quantidade. Você pode também travar herring com bait e uma haste pescando, mas você necessitará ao nível 10 que pescam para travá-los. Você pode travar sardinhas e herring do mar. Para usar seus haste pescando e bait, certifique-se primeiramente você para ter ambos em seu inventário. Então o direito-clique no ponto da pesca e seleciona a segunda opção, que é ' bait '. Você usará um bait cada vez que você trava um peixe.

 Baiting no rio (25 nivelados): 
 Você pode também pescar com bait nos rios de RuneScape, mas você não travará sardinhas ou herring porque estes são peixes de mar. Quando você pesca com uma haste pescando e um bait em um rio, você travará o pique. Este peixe heals 8, e você necessita ao nível 25 pescá-lo. Outra vez, comece uma haste pescando e algum bait, e comece-os pescar. O bait é a segunda opção quando você direito estala sobre os pontos da pesca do rio.

 Nota: Você pode também começar o bait dos zombis e dos banshees da matança.

rede grande  Rede Grande (Nível 16/P2P): 
 Quando você alcança ao nível 16 que você pode começar com a pesca líquida grande, assim como cavala catching você pode encontrar outras coisas lavar-se em sua rede tal como ostras, seaweed, gloves/boots de couro, ou cada uma vez em um quando um caixão que possa conter moedas, gems, talismans ou mesmo uma metade de uma chave. Então quando você começa nivelar 23 você também devendo encontrar o bacalhau em sua rede.

Uma vez que você alcança ao nível 46 você pode começar baixo catching com sua rede ou o baixo grande se você for afortunado bastante (que pode ser enchido e montado usando a habilidade da construção). Embora você pudesse querer continuar neste momento lagostas catching porque você prendedor imóvel algum seaweed e os carregadores velhos que não são muito appetising.

v-pesca Feathering/luring (20 Nivelados): 
Em seguida acima de está a v-pesca. Você necessitará ao nível 20 que pescam para travar a truta, e 30 nivelados que pescam para travar salmões. Para ir pesca da mosca, você necessitará uma haste pescando da mosca e algumas penas. Como todo equipamento restante da pesca de F2P, ambos podem ser comprados na loja da pesca em Sarim portuário. Você pode voar peixes somente nos rios de RuneScape. Você não pode usar suas haste e penas da v-pesca em pontos da pesca no mar. Os v-peixes, direito-clique justo no ponto da pesca e selecionam o "lure". Você usará um bait cada vez que você trava um peixe.

Nota: Você pode também começar penas das galinhas da matança.

Se você for pesca e cozinhando para a experiência, a seguir Lumbridge é provavelmente o mais melhor lugar a ser. Os peixes justos, começam alguma madeira, começam um fogo, cozinham seus peixes então deixam cair ou comem. a V-pesca é provavelmente sua mais melhor aposta para a pesca do poder porque tem uma taxa de prendedor elevada e pode lhe ganhar sobre 50% mais experiência por a hora do que monkfish catching, uniforme no nível 90!

Se, entretanto, você quiser depositar os peixes em vez de eat/drop ele, então a vila barbarian é provavelmente o mais melhor lugar para você. Pesque, cozinhe-os na casa barbarian o mais distante ao norte (há 2 fogos ever-lasting), e entre-o para o norte em Edgeville e deposite-o seus peixes. Muitos pk'ers gostam da truta e dos salmões porque heal o cavalo-força 7-9, e se forem o cavalo-força somente 5 para baixo é um desperdício que come uma lagosta ou um swordfish inteiro.

No nível 38 os membros podem travar peixes do arco-íris usando penas do stripey melhor que penas regulares. As penas de Stripey podem ser obtidas snaring wagtails tropicais (nível 19 da caça). Os peixes do arco-íris podem ser crus usado para caçar kebbits barb-barb-tailed, ou cozinhado e comido para heal 11hp.

harpooning Harpooning (35 Nivelados): 
Em seguida acima de são os meninos grandes (bem, peixes realmente). Comece seu harpoon (a loja portuária da pesca de Sarim, custa 5 partes do ouro) e cabeça fora ao console bonito de Karamja (faça exame do barco de Sarim portuário). Vá para baixo à doca da pesca, norte encontrado do campo da banana. O desengate a Karamja custará a lhe 30 partes do ouro pela maneira, e a uns outros 30 começar para trás. Aqui você poderá travar o atum com o harpoon. Estale simplesmente sobre o ponto da pesca onde diz o "harpoon". O atum é bom para treinar nos monsters do nível baixo que não o baterão que duramente. Para o exemplo, o vulcão de Karamja tem as aranhas e os esqueletos vermelhos que são bons para o treinamento. Há também poucos demons, mas você pôde necessitar algum alimento melhor para eles.

Em seguida na corrente harpooning está o swordfish. Você necessitará ao nível 50 que pescam para pescar estes. Heal o cavalo-força 14, e você trava-os o mesmo lugar que você trava o atum. Dependendo de seu nível da pesca, você começará muito provável mais atum do que swordfish ao harpooning para eles. Como o atum, você necessita também um harpoon travar swordfish.

Os membros que alcançam um nível elevado 76 podem começar travar os tubarões osso-bone-crunching. Heal um cavalo-força 20 espantando-se, e você trava-os o mesmo lugar que você vai pesca líquida grande.

Nota: Se você for p2p, você pode obter harpoons da Barb-cauda de Kebbits Barb-barb-tailed (caçador33 nivelado) ou compra de outros jogadores. Um harpoon da barb-cauda é wieldable, que livre acima 1 mais espaço do inventário. Isso é acessível não é ele?

Potting Prender (40 Nivelados): 
Você pode também pescar lagostas em Karamja. Entretanto, para fazer isto, você necessitará da "um potenciômetro lagosta" fazer este (não me pergunte PORQUE o chamam makes de um potenciômetro... mais sentido o chamar uma gaiola. Um potenciômetro é cozinhando! Poço do Oh...). O potenciômetro da lagosta custará 20 partes do ouro da loja da pesca de Sarim do porto. As lagostas são uma maneira grande de fazer o dinheiro. Muitos povos preferem lagostas para o alimento do treinamento, porque você necessita somente ao nível 40 os pescar e cozinhar, e heal o cavalo-força 12. A gaiola é a segunda opção quando você direito estala sobre o ponto da pesca de mar.
pesca da embarcação Embarcação (Nível 62/P2P): 
Quando você terminou o quest do trio de Tai Bwo Wannai e tem o nível apropriado da pesca você pode travar seu próprio Karambwan que heal 18 cada se cozinhada corretamente. Primeiramente você necessita cargas de Karambwanji para o bait. Use uma rede pequena travá-los no sul justo do lago do anel do fogo da vila de Tai Bwo Wannai. Quando você pensa você tem bastantes, agarra suas embarcação e cabeça através da ponte do registro e até a costa norte. Use um Karambwanji com sua embarcação carregá-la, estale então sobre um ponto da pesca e você parte! Recorde, você têm que recarregar sua embarcação após cada prendedor. Os jogadores que terminaram o quest da parte II do tale fairy podem usar o código DKP para o lago Karambwanji, e codificam CKR para alcançar a costa da pesca de Karambwan.

Nota: Se você perder sua embarcação você pode comprar um novo de Tiadeche na vila; comprará também Karambwan cru de você.

Posições Dos Membros

Catherby 
Os peixes aqui estão os mesmos que no guild da pesca, exceto que as lagostas são dois cliques, visto que esses no guild da pesca são um clique. Há uma direita da loja da pesca ao lado dos pontos da pesca onde você pode comprar e vender o equipamento e os peixes da pesca. O proprietário da loja tem tudo que você necessita pescar, exceto as hastes pescando da mosca e as penas.

Nos pontos da pesca em Catherby você pode pescar com rede, bait, a gaiola e o harpoon grandes. Você pode travar o seguinte things/fish: ostras, caixões, seaweed, cavala, bacalhau, atum, lagostas, baixo e tubarão.

O banco o mais próximo: Catherby

Plataforma da pesca 
Você terá que ter feito o quest do slug do mar para vir aqui. Não é aquele grande de um ponto da pesca. Você pode obter um lucro líquido, bait, harpoon e prender de peixes. Verifique para fora de nossa guia do quest do slug do mar para ver se há mais informação no quest.

Você pode travar o shrimp, as anchovas, as sardinhas, os herring, o atum, as lagostas e os swordfish no nível de mar da plataforma.

O banco o mais próximo: Guild ou Ardougne das legendas.

Stronghold De Gnome 
Aqui você encontrará alguns pontos da pesca, estão no meio ao oeste do stronghold, e você é possa ao lure e aos peixes do bait... Não há muito a dizer sobre este lugar, à excepção dele foi usado muito em RSC para a pesca do poder, mas em RS, deserted rather...

O banco o mais próximo: Stronghold de Gnome (leste dos pontos da pesca).

Rellekka 
Para começar o acesso a este ponto da pesca, você terá que primeiramente terminar o quest das experimentações de Fremennik. Os pontos da pesca aqui rendem consideravelmente muito a mesma coisa que em Catherby, mas você encontrará a área aglomerada muito mais menos. Entretanto, o único banco próximo é através da água em Miscellania. O equipamento dos sells do fishmonger e e comprará seu prendedor.

Nos pontos da pesca em Rellekka, você pode usar a rede, o bait, a gaiola e o harpoon grandes. Você pode travar o seguinte things/fish: ostras, caixões, seaweed, cavala, bacalhau, atum, lagostas, baixo, swordfish, e tubarão.

O banco o mais próximo: Vila De Seers'

Colônia Da Pesca De Piscatoris
Para começar o acesso a este ponto da pesca, você terá que primeiramente terminar o quest da canção de cisne. Uma vez que você termina o quest, você pode começar à colônia da pesca de Piscatoris pelo barco com Kathy que está noroeste encontrado do stronghold de Gnome. A colônia da pesca de Piscatoris é o único lugar em RuneScape onde você pode travar o monkfish. A fim travar estes peixes, você terá que usar uma rede pescando pequena. Você pode também travar o atum e os swordfish, desde que você tem um harpoon com você.

O banco o mais próximo: Colônia Da Pesca De Piscatoris

Burgh de Rott
Depois que você reparou o banco durante no dae (dispositivo automático de entrada) do quest de Myreque você pôde querer considerar permanecer um quando para refeições gourmet. No., não os caracóis que vagueiam próximo! Esta cidade tem a abundância da rede grande e de tubarão catching pontos apenas throw de uma pedra afastado de um banco, fazendo o perfeito para uns jogadores mais experientes. Para começar aqui faça exame do atalho de Myreque sob a publicação de Canifis, a seguir após um sul breve da caminhada através do hop do swamp no barco da fileira a Mort'ton. Caminhada sul sobre a ponte; é justo que fácil!

O banco o mais próximo: Burgh de Rott

Tabela Da Pesca

Peixes
Pic Nome Lvl da pesca Exp da pesca Cozinhando o lvl Cozinhando o exp Healing Ferramenta/Mordida Onde
Shimps Cru Shrimp 1 10 1 30 3 Rede Algum Mar
Karambwanji Cru ** de Karambwanji 5 10 1 30 3 Rede Selva De Karamja
Sardinha Crua Sardinha 5 20 1 40 4 Bait da haste pescando Algum Mar
Herring Crus Herring 10 30 5 50 5 Bait da haste pescando Algum Mar
Anchovas Cruas Anchova 15 40 1 30 1 Rede Algum Mar
Cavala Crua Cavala 16 20 10 60 6 Rede Grande Catherby, Rellekka e guild da pesca
Ostra Ostra 16 10 - - - Rede Grande Catherby, Rellekka e guild da pesca
Caixão Caixão 16 10 - - - Rede Grande Catherby, Rellekka e guild da pesca
Seaweed Seaweed 16 1 - - - Rede Grande Catherby, Rellekka e guild da pesca
Truta Crua Truta 20 50 15 70 7 Pena da haste pescando da mosca Algum Rio
Bacalhau Cru Bacalhau 23 45 18 75 7 Rede Grande Catherby, Rellekka e guild da pesca
Pique Cru Pique 25 60 20 80 8 Bait da haste pescando Algum Rio
Enguia Crua De Slimey Enguia De Slimey 28 65 28 95 6-10 Bait da haste pescando Cavernas Do Swamp De Mort Myre & Do Swamp De Lumbridge
Salmões Crus Salmões 30 70 25 90 9 Pena da haste pescando da mosca Algum Rio
Spawn Da Râ Spawn Da Râ 33 75 n/a n/a 3-6 Rede Cavernas Do Swamp De Lumbridge
Atum Cru Atum 35 80 30 100 10 Harpoon Karamja, pescando o guild, Catherby, Rellekka
Enguia Da Caverna Enguia Da Caverna 38 80 28 115 7-11 Bait da haste pescando Cavernas Do Swamp De Lumbridge
Peixes Do Arco-íris Peixes Do Arco-íris 38 80 35 110 11 Pena de Stripey da haste pescando da mosca Algum Rio
Lagosta Crua Lagosta 40 90 40 120 12 Gaiola da lagosta Karamja, pescando o guild, Catherby, Rellekka
Baixo Cru Baixo 46 100 43 130 13 Rede Grande Catherby, Rellekka e guild da pesca
Swordfish Crus Swordfish 50 100 45 140 14 Harpoon Karamja, pescando o guild, Catherby, Rellekka
Enguia Crua Da Lava Enguia Da Lava * 53 60 53 30 14 Bait oleoso da haste pescando Ponto da lava do Dungeon dos membros.
Monkfish Cru *** do monkfish 62 120 62 150 16 Rede A Colônia Da Pesca De Piscatoris
Karambwanji Cru ** de Karambwan 65 105 1 80 18 Embarcação Selva De Karamja
Tubarão Cru Tubarão 76 110 80 210 20 Harpoon Catherby, Rellekka e guild da pesca
Tartaruga Crua Do Mar Tartaruga Do Mar 79 38 82 211.3 21 Traineira Norte de Yanille
Raio Cru De Manta Raio De Manta 81 46 91 216.3 22 Traineira Norte de Yanille

* Veja a guia do quest do quest do nosso herói para mais informação.
o ** vê nossa guia do quest do trio de Tai Bwo Wannai para mais informação.
o *** vê nossa guia do quest da canção de cisne para mais informação.

Guild da pesca

Você deve ser o nível 68 que pesca para incorporar o guild. Você pode, entretanto, começar dentro no nível 65 ou nivelar... apenas a bebida 63 um potion da pesca ou comer uma torta do almirante e incorporar o guild. Para mais informação sobre o guild da pesca, visite nossa guia do guild da pesca. Para ver se há mais informação sobre potions da pesca, verifique nossaguia de Herblore. Para mais informação sobre a torta do almirante, veja a guia cozinhando.

 

Eventos aleatórios

Como muitas outras habilidades, pescar tem alguns eventos aleatórios originais. Os eventos aleatórios relacionados à pesca incluem o rio Troll e os peixes grandes, entre outros. Para ver se há mais informação sobre estes, verifique nossa guia aleatória dos eventos.

 

Cape da realização

Uma vez que você dominou a habilidade e alcançou ao nível 99 você pode querer comprar um cape da pesca do fisher mestre que está fora do guild da pesca. Consulte à guia dos capes da realização para mais detalhes.

Cape Da Pesca