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Combate
Combate

Combata, e lutar no general, é  a parte a maior de RuneScape. Os jogadores podem batalha contra os  monsters diferentes as. Isto estará na busca do xp para o nível seguinte, matando para sua atribuição do slayer, ou em PKing justo. Os lutadores compram o alimento ou fazem em um dos fogões, potions dos herbalists assim como armas e armour dos smiths e dos crafters e assim que dirija diversos mercados na economia de RuneScape. Esta guia é sobre o combate do melee, significando lutar com armas e mão do armour a entregar. Para iniciar a batalha de encontro a um monster, estale-a simplesmente sobre. Quando você pairar sobre ela, você pode ver seu nível do combate no canto esquerdo superior de sua tela como mostrado abaixo. Seja wary de battling os monsters que são muitos níveis mais altamente do que seus próprios.

Quando você é acoplado no combate você verá seu caráter usando a arma wielded (ou apenas seus punhos e pés) atacar o versa oponente e vice. Os danos inflicted em se serão mostrados como mostrar dos números do respingo quanto será deduzido de seu cavalo-força (pontos da batida). Quando você alcança 0 cavalos-força você morrerá e reaparecerá em Lumbridge ou em Falador (os membros podem mudar este após ter terminado o quest da movimentação do recruitment) com somente os 3 mais melhores artigos que você teve em seu inventário naquele tempo. Se você tiver ' um skull ' sobre sua cabeça de atacar outros jogadores na região selvagem, você perderá todos seus artigos que estavam em seu inventário. Em todos os casos, você não pode perder o que está em seu banco. A quantidade dos danos que cada participant do combate fêz exame é indicada por uma barra horizontal acima de sua cabeça. Se sua barra for inteiramente verde você não está ferido; girará o vermelho como você é batido. Se a barra for inteiramente vermelha você está inoperante!

Tutor do combate Se você for começar justa para fora no melee você pode querer pagar a uma visita a Harlan o estrutor de malle fora do castelo de Lumbridge para aprender sobre os tipos diferentes de armas e de armour do melee as.well.as vário outro pontas.
 

Estilos & Habilidades

Se você olhar o menu do stats no jogo, você verá que o combate do melee inclui seu ataque, força, defesa e bateráhabilidades. Quando você luta com armas, você pode escolher seu estilo do ataque, que determinará quais de seus níveis do combate recebem o xp que você ganha da luta. Se seu estilo do ataque for exato, aggressive ou defensive - então a maioria de seu xp irá a suas habilidades do ataque, da força e da defesa respectivamente. Isto é chamado treinamento ' focalizado '. Alternativamente você pode escolher ' controlou ' o estilo onde você recebe o xp igual entre todas as três habilidades do combate. Suas batidas recebem sempre o xp em todo o estilo.

  • O treinamento focalizado dá (4*damage inflicted) o xp a essa uma habilidade e (1.33*damage inflicted) o xp a suas batidas ao nível.
  • O treinamento controlado dá (1.33*damage inflicted) o xp a cada uma das quatro habilidades.

Nosso bestiário tem a informação detalhada sobre todos os monsters, including seu cavalo-força, assim que use-a a sua vantagem. Os estilos do ataque também incluem o stab, slash e esmagam ataques. As armas diferentes são eficazes com estilos diferentes, quando o armour diferente puder mais melhor resistir determinados tipos de ataque. Para o exemplo, o hide resistente de um dragon é resistente aos ataques do stab e o armour da placa é fraco contra ataques do esmagamento.

Você pode sempre recuar (funcionamento afastado) de uma batalha se você for perdedor e não quiser morrer; justo estale sobre a terra afastado para deixar a batalha. Naturalmente o jogador de monster/other pode manter-se em persegui-lo. É até você ' a funcionar afastado ' e para usar obstáculos a sua vantagem evitar a morte.

Há algumas áreas onde um grupo dos jogadores enlata o grupo acima de encontro a um único monster. Ao mesmo tempo, os lotes dos monsters enlatam o grupo acima de encontro a um único jogador. Estas áreas são chamadas multi-combatem áreas; um par de espadas cruzadas parecerá no canto direito inferior da tela indicar que você está neste tipo da área. A região selvagem não é uma exceção, como as equipes do jogador podem acoplar os adventurers unwary que acontecem estar em tal área. Seja assim no protetor vez onde seguinte você planeia em explorar a região selvagem!

Armour

Ao battling seus muitos foes, você quererá desgastar o armour protetor. Entretanto, vale a pena anotar que o armour do melee no general é fraco contra mágico e forte de encontro à escala. Reduz também sua própria abilidade de moldar a mágica ou disparar em setas. Há uma variedade grande do armour que diferente você pode desgastar dependendo de seu nível da defesa. Uma tabela das exigências para os tipos diferentes de armour é mostrada abaixo.

Defesa
Lvl
1 1 5 10 20 30 40 60
Metal
Bronze

Ferro

Aço

Preto

Mithril

Adamant

Rune

Dragon

Naturalmente há armour diferente para a proteção toda . Lido abaixo para encontrar para fora a informação sobre cada um. Para os statistics cheios sobre cada tipo de armour em cada tipo de metal, consulte por favor a nossas tabelas de Smithing.

Tipos Do Armour
Capacetes
Capacete Médio Capacete Cheio Os capacetes cheios oferecem a proteção melhor do que capacetes médios. Entretanto se você for variando ou moldando soletrar, é a mais melhor desgastar capacetes médios porque não restringem sua visão.
Chainmail
Chainmail Chainmail é composto de muitos anéis pequenos que são entrelaçados. Tem a defesa boa contra ataques ' do slash ' ou ' do esmagamento ' mas é fraco ' stab ' ataques porque atravessam os furos no correio chain.
Chainmail é completamente flexível e não prejudica um ranger, porém hinder mágicos se quiserem moldar soletrarem.
Platemail
Corpo da placa Pés Da Placa Saia Da Placa O armour da placa é muito mais pesado e mais forte do que Chainmail. No downside, é fraco de encontro aos ataques ' do esmagamento '; mas é bom contra ataques ' do slash ' e ' do stab '. 
Os rangers e os mágicos encontrarão muito difícil de disparar em setas ou o molde soletra ao desgastar este armour.
Protetores
  Embora similares, os protetores quadrados e os protetores do kite têm algumas diferenças. O protetor quadrado é fraco de encontro aos ataques ' do esmagamento ', quando o protetor do kite for fraco contra ataques ' do stab '. Ambos são fortes de encontro a outros tipos de ataques.
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Armas

As armas são naturalmente o que você se usa durante todo o jogo atacar NPCs e outros jogadores. Outra vez, você necessita determinados níveis do ataque poder wield tipos diferentes de armas como mostrado abaixo.

Ataque
Lvl
1 1 5 10 20 30 40 60
Metal
Bronze

Ferro

Aço

Preto

Mithril

Adamant

Rune

Dragon

Naturalmente há armas diferentes para scenarios diferentes. Lido abaixo para encontrar para fora a informação sobre cada arma. Para os statistics cheios de cada tipo de arma em cada tipo de metal smithable, consulte por favor a nossastabelas de Smithing.

GARRAS (membros)
Pic Velocidade Força Os danos
Rápido Fraco
  • Chop (Exato - Slash)
  • Slash (Aggressive - Slash)
  • Lunge (Controlado - Stab)
  • Bloco (Defensive - Slash)
Tão rapidamente quanto um dagger, estes pode atacar no excesso a a velocidade dobro de uma espada two-handed. Seu ataque ' do slash ' é melhor do que um dagger, mas não podem ser envenenados.
DAGGER
Pic Velocidade Força Os danos
Rápido Mais fraco
  • Stab (Exato - Stab)
  • Lunge (Aggressive - Stab)
  • Slash (Aggressive - Slash)
  • Bloco (Defensive - Stab)
Uma arma muito rápida que seja principalmente stabbing, embora possa ser usado ' slash também '. O dagger é muito útil para membros porque podem também ser envenenados. Esta combinação da velocidade e do veneno pode provar que letal na região selvagem e na ela é bom começar fora de uma luta de encontro aos rangers ou ao Mages.
ESPADA CURTA
Pic Velocidade Força Os danos
Rápido Fraco
  • Stab (Exato - Stab)
  • Lunge (Aggressive - Stab)
  • Slash (Aggressive - Slash)
  • Bloco (Defensive - Stab)
Uma arma stabbing rápida que possa negociar mais danos do que daggers básicos. Pode também ser usada ' slash ' e é bom para povos em um orçamento apertado.
SCIMITAR
Pic Velocidade Força Os danos
Rápido Meio
  • Chop (Exato - Slash)
  • Slash (Aggressive - Slash)
  • Lunge (Controlado - Stab)
  • Bloco (Defensive - Slash)
Isto é uma arma ' do slash ' somente, mas mais forte do que uma espada curta. Esta é a arma ideal a usar-se em F2P porque bate bem através do pano de Mages' e do couro dos rangers', e é um acordo bom entre a velocidade e a força.
MACE
Pic Velocidade Força Os danos
Meio Fraco
  • Libra (Exata - Esmagamento)
  • Pummel (Aggressive - Esmagamento)
  • Ponto (Controlado - Stab)
  • Bloco (Defensive - Esmagamento)
Primeiramente ' esmagar ' a arma que é boa de encontro ao platemail, esta é o formulário mais flexível e mais fraco de um warhammer. É também a arma da escolha para priests porque dão bônus ligeiros do prayer.
ESPADA LONGA
Pic Velocidade Força Os danos
Meio Meio
  • Chop (Exato - Slash)
  • Slash (Aggressive - Slash)
  • Lunge (Controlado - Stab)
  • Bloco (Defensive - Slash)
Amigo leal e arma frequentemente escolhida de um guerreiro em muitas batalhas. É oponentes usados ' para stab ' e ' do slash ' e tem bastante força para inflict os danos significativos. Tem um acordo bom entre a velocidade e a força, e tem também uma opção de combate ' controlada ' para espalhar o xp ganho amongst todos os níveis de combate.
LANÇA (membros)
Pic Velocidade Força Os danos
Meio Meio
  • Lunge (Controlado - Stab)
  • Swipe (Controlado - Slash)
  • Libra (Controlada - Esmagamento)
  • Bloco (Defensive - Stab)
A arma a mais flexível no jogo, pode atacar com todos os tipos diferentes de opções. Entretanto sacrifica a velocidade e a força. Tem também uma opção de combate ' controlada '. Pode ser envenenado.
MACHADO DA BATALHA
Pic Velocidade Força Os danos
Lento Elevado
  • Chop (Exato - Slash)
  • Corte (Aggressive - Slash)
  • Quebra (Aggressive - Esmagamento)
  • Bloco (Defensive - Slash)
Mais rapidamente do que a espada two-handed contudo não como forte. Este é o segundo a maioria de arma favorecida amongst guerreiros e pode inflict os danos significativos ' do slash ' contra rangers e Mages, assim como ' esmague ' os danos contra outros guerreiros.
WARHAMMER
Pic Velocidade Força Os danos
Lento Meio
  • Libra (Exata - Esmagamento)
  • Pummel (Aggressive - Esmagamento)
  • Bloco (Defensive - Esmagamento)
Uma protuberância grande do metal na extremidade de uma vara, esta é usada somente lutando contra outros guerreiros ' a esmagar ' através de seu platemail.
ESPADA DE TWO-HANDED
Pic Velocidade Força Os danos
Mais lento O mais altamente
  • Chop (Exato - Slash)
  • Slash (Aggressive - Slash)
  • Quebra (Aggressive - Esmagamento)
  • Bloco (Defensive - Slash)
Embora o mais lento de todas as armas, ele seja muito muito a arma a mais forte no jogo. Entretanto, não pode ser usado com um protetor. Não pode ser usado stab mas embala ainda um perfurador poderoso. Esta arma não é frequentemente usado devido a sua velocidade lenta.
HALBERD (membros)
Pic Velocidade Força Os danos
Mais lento O mais altamente
  • Jab (Controlado - Stab)
  • Swipe (Aggressive - Slash)
  • Afaste (Defensive - Stab)
Ser muito lento é a desvantagem desta arma. Entretanto, sua vantagem é seu alcance grande por meio de que o guerreiro pode atacar inimigos de umas 2 distâncias quadradas, obstáculos pequenos do excesso uniforme. Isto pode ser explorado em determinadas situações.

Você pode também wield hatchets e pickaxes como armas, mas estes artigos são usados primeiramente woodcutting e minando. São ineficazes no combate.

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Artigos Do Dragon

Há muitas armas e armour que não caem nas categorias convencionais como explicado acima, e Jagex trouxe a estes para fora lentamente o tempo de excesso. São geralmente gotas raras, recompensas do quest, ou somente obtenível dos guilds. Podem ou ser parte do grupo crescente do dragon (que é uma etapa acima de Runite) ou alternativamente, poderia ser justo outros tipos de armas e de armour. As seções que descrevem artigos do non-non-Dragon seguem esta seção.

O ataque do nível 60 é requerido wield uma arma do dragon, e a conclusão de um quest pode também ser requerida. A defesa do nível 60 é requerida para desgastar o armour do dragon. Nós alistamos os artigos do dragon na ordem cronológica de sua liberação no jogo.

ARTIGOS DO DRAGON
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Longsword
58 69 2 0 0 0 3 2 0 0 71 0
Este era muito o primeiro artigo do dragon a ser liberado. Era, e é ainda, purchasable para 100,000gp na cidade perdida que você pode somente alcançar após ter terminado o quest perdidoda cidade. Você pode também comprá-lo de outros jogadores.
Machado Da Batalha
-2 70 65 0 0 0 0 0 0 -1 85 0
Você pode comprar este para 200,000gp do guild do herói que você pode alcançar após ter terminado o quest do herói. Alternativamente, você pode comprar esta arma de outros jogadores.
Capacete Médio
0 0 0 -3 -1 33 35 32 -1 34 0 0
Isto é geralmente obtenível como uma gota do rei Preto Dragon em sua caverna ou em outros monsters do nível elevado que a deixam cair também. Verifique nosso bestiário para ver se há mais monsters.
Dagger
40 25 -4 1 0 0 0 0 1 0 40 0
Isto foi liberado mais tarde na mesma loja perdida da cidade onde você pode comprar o longsword do dragon. Um dagger do dragon custa 30,000gp - ou você poderia comprar um de outros jogadores.
Mace
40 -2 60 0 0 0 0 0 0 0 55 5
Isto foi liberado ao mesmo tempo que o dagger do dragon. Como o battleaxe, é purchasable no guild do herói que você pode alcançar após ter terminado o quest do herói. Custa somente 50,000gp da loja, ou pode ser comprado de outros jogadores.
Protetor Quadrado
0 0 0 -6 -2 50 52 48 0 50 0 0
Este artigo é feito smithing suas duas metades junto. Isto requer o lvl 60 que smithing. Você pode comprar a metade direita da loja do guild da legenda que você pode alcançar após ter terminado o quest das legendas. A metade esquerda é uma gota muito rara de muitos monsters - procurare nosso bestiário por mais info.
Lança
55 55 55 0 0 5 5 5 5 5 60 0
Deixado cair por vários monsters. Para encontrar estes, vá ao bestiário, datilografe dentro do "a lança dragon" e estale  a tecla da busca. Pode ser envenenada.
Halberd
70 95 0 -4 0 1 4 5 0 0 89 0
Você pode comprar e wield esta arma somente após ter terminado o quest de Regicide. Você pode comprá-lo no acampamento de Tyras para 325,000gp. Você pode também comprá-lo de outros jogadores, mas não pode usá-lo até que você termine o quest.
Correio chain
0 0 0 -15 0 81 93 98 -3 82 0 0
Esta é uma gota muito rara da rainha de Kalphite e dos diabos de poeira.
Pés Da Placa
0 0 0 -21 -7 68 66 63 -4 65 0 0
Estes podem ser obtidos como gotas dos dragons no Dungeon de Brimhaven - dragons do metaldo bronze do ferro do aço. Ou você pode comprar um par de outros jogadores.
Saia Da Placa
0 0 0 -21 -7 68 66 63 -4 65 0 0
Mesmo info que para os pés do dragon.
Scimitar
8 67 -2 0 0 0 1 0 0 0 66 0
Isto pode ser comprado para o custo máximo de 108,000gp da tenda scimitar de Daga no macaco Atoll após ter terminado o quest da loucura do macaco. Você pode comprá-lo de outros jogadores, mas não pode usá-lo até que você termine o quest.
Machado
2 38 32 0 0 0 0 0 0 0 42 0
O machado do dragon (hatchet) é obtido matando o rei Dagannoths no Dungeon do console de Waterbirth ou comprando o de outros jogadores.
2hander
-4 92 80 -4 0 0 0 0 0 -1 93 0
Você pode obter o dragon 2hander matando o caos elemental na região selvagem do nível 51 multi, da rainha de Kalphite, ou comprando a de outros jogadores.
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Defenders

Os defenders são as armas off-hand que wielded no entalhe do protetor. Fornecem bônus a seu stats do ataque do melee, e fornecem também alguma defesa de encontro aos ataques do melee, embora tanto quanto os protetores feitos do mesmo metal. Adicionalmente, os defenders de aço e levantam fornecem também um bônus da força.

Os defenders podem ser obtidos no guild dos guerreiros. Primeiramente, você deve ganhar o símbolo participando em vários minigames dentro do guild. Você pode então gastar este símbolo lutando Cyclopes encontrado no assoalho superior do guild. Para cada minuto onde você gasta a luta destes monsters, você perderá dez símbolos. Há uma possibilidade pequena cyclops deixará cair um defender.

O primeiro defender que você começa será de bronze. Após ter obtido o defender de bronze, saa do quarto de Cyclopes e mostre seu defender a Kamfreena, que pode ser encontrado justo fora do quarto. Di-lo-á que o Cyclopes deixará cair o defender seguinte, neste ferro do caso. Repita este processo para obter todos os defenders. O último defender que você começará será o defender do rune; uma vez que você o começa, você pode manter a matança Cyclopes a fim começar mais deles.

Se você tiver somente um único defender do rune, e o perder, você terá que atravessar o processo de começar todos os defenders restantes outra vez antes que você possa começar seu defender do rune para trás. Conseqüentemente, é sábio manter um outro defender, para o exemplo adamant, apenas caso que.

Ataque & Defesa
Nível
1 1 5 10 20 30 40
Metal
Bronze

Ferro

Aço

Preto

Mithril

Adamant

Rune
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
3 2 1 -3 -2 3 2 1 -3 -2 0 0
5 4 3 -3 -2 5 4 3 -3 -2 0 0
7 6 5 -3 -2 7 6 5 -3 -2 1 0
9 8 7 -3 -2 9 8 7 -3 -2 2 0
10 9 8 -3 -2 10 9 8 -3 -2 3 0
13 12 11 -3 -2 13 12 11 -3 -2 4 0
20 19 18 -3 -2 20 19 18 -3 -2 5 0
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Carregadores

Há um número de carregadores no jogo para manter seu bom dos pés protegido. Todos os carregadores do metal estão obtidos matando monsters do slayer, quando outros carregadores forem relacionados aos quests. São detalhados na tabela abaixo.

Carregadores Do Metal
Pic Nome Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Carregadores De bronze Carregadores De bronze 0 0 0 -3 -1 1 2 0 0 0 0 0
Carregadores Do Ferro Carregadores Do Ferro 0 0 0 -3 -1 2 3 4 0 0 0 0
Carregadores De aço Carregadores De aço 0 0 0 -3 -1 5 6 7 0 0 0 0
Carregadores Pretos Carregadores Pretos 0 0 0 -3 -1 7 8 9 0 0 0 0
Carregadores De Mithril Carregadores De Mithril 0 0 0 -3 -1 8 9 10 0 0 0 0
Carregadores De Adamantite Carregadores De Adamantite 0 0 0 -3 -1 10 11 12 0 0 1 0
Carregadores De Rune Carregadores De Rune 0 0 0 -3 -1 12 13 14 0 0 2 0
Carregadores Escalando Carregadores Escalando 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 2 0
Carregadores do lightness Carregadores do lightness 0 0 0 0 0 1 1 1 0 0 0 0
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Luvas

Para ajudar-lhe em seus ataques, um número de luvas ajudar-lhe-ão prender seu weaponry. Oferecem também bônus completamente agradáveis da defesa, e são muito útil para seus bônus.

Equipamento Da Luva
Pic Nome Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Luvas De couro Luvas De couro 0 0 0 0 0 0 1 2 0 0 0 0
Luvas Luvas Normais 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 0
Luvas Luvas De bronze 2 2 2 1 2 2 2 2 1 2 2 0
Luvas Luvas Do Ferro 3 3 3 2 3 3 3 3 2 3 3 0
Luvas Luvas De aço 4 4 4 2 4 4 4 4 2 4 4 0
Luvas Luvas Pretas 5 5 5 3 5 5 5 5 3 5 5 0
Luvas Luvas De Mithril 6 6 6 3 6 6 6 6 3 6 6 0
Luvas Luvas Adamant 7 7 7 4 7 7 7 7 4 7 7 0
Luvas Luvas De Rune 8 8 8 4 8 8 8 8 4 8 8 0
Luvas Luvas Do Dragon 9 9 9 5 9 9 9 9 5 9 9 0
Luvas Luvas Do Carrinho de mão 12 12 12 6 12 12 12 12 6 12 12 0
Cozinhando Gauntlets Cozinhando Gauntlets 2 2 2 0 0 8 9 7 0 0 2 0
Os gauntlets do quest da crista da família enchanted por Caleb, irmão em Catherby. Desgastando estes gauntlets quando cozinhar reduzir as possibilidades de determinados peixes ardentes.
Gauntlets Do Caos Gauntlets Do Caos 2 2 2 0 0 8 9 7 0 0 2 0
Os gauntlets do quest da crista da família enchanted por Jonathan, irmão no inn alegre do varrão. Quando gasto, o parafuso soletra baterá mais duramente.
Gauntlets De Goldsmithing Gauntlets De Goldsmithing 2 2 2 0 0 8 9 7 0 0 2 0
Os gauntlets do quest da crista da família enchanted por Avan, irmão na mina do chasm de Kharid do al. Quando gasto, o ouro do smelting ganha a experiência 56.25 smithing ao contrário da experiência 22.5.
Gauntlets De Klank Gauntlets De Klank 2 2 2 0 0 8 9 7 0 0 2 0
Recebido de Klank durante o quest subterrâneo da passagem. Os pares adicionais podem ser comprados dele para 5k após o quest.
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Artigos Do Quest

Armas Do Quest

Um número de armas no jogo podem somente ser recebidas durante ou após quests. Estas armas variam extremamente no poder, mas são tudo originais. Estas armas são detalhadas abaixo.

Armas Do Osso
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Clube Do Osso
-4 -4 16 -4 0 0 0 0 0 0 15 0
Deixado cair pelos protetores de Caverna Goblin, que são encontrados nas cavernas de Lumbridge. Pode também ser comprado da loja da arma do goblin da caverna.
Dagger Do Osso
5 3 -4 1 0 0 0 0 1 0 4 0
Pode ser comprado da loja da arma do goblin da caverna. Seu ataque especial pode somente ser usado se você terminar a morte ao quest de Dorgeshuun.
Lança Do Osso
11 11 11 0 0 1 1 0 0 0 13 0
Deixado cair pelos protetores de Caverna Goblin, que são encontrados nas cavernas de Lumbridge. Pode também ser comprado da loja da arma do goblin da caverna.

 

Mjolnirs
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Mjolnir
0 0 11 0 0 0 0 0 0 0 14 0
Mjolnirs está disponível em três formulários diferentes. Zamorak , Guthix e Saradomin. (estale as ligações para trocar as imagens). Você pode obter os mjolnirs depois da chave enchanted que você começa após ter terminado o quest fazendo do history. A informação em como seguir a chave pode ser encontrada em nossa guia do quest!

 

O Outro Weaponry
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Machado Blessed -2 12 10 0 0 0 1 0 0 0 0 0
Obtido durante o quest animal do magnetismo; não pode ser usado woodcutting.
Espada De Blurite 9 14 -2 0 0 0 3 2 0 0 0 0
Feito durante a espada do knight; você deve fazer acréscimos durante o quest se você desejar manter mais tarde um.
Excalibur 20 29 -2 0 0 0 3 2 1 0 25 0
Obtido durante o quest de cristal do Merlin.
Silverlight 9 14 -2 0 0 0 3 2 1 0 12 0
Obtido durante o quest do slayer do demon.
Darklight 10 16 -2 0 0 0 3 2 2 0 13 0
Obtido durante a sombra do quest da tempestade.
Dagger Escuro 5 3 -4 1 0 0 0 0 1 0 0 0
Usado durante o quest das legendas matar Viyeldi.
Lâmina De Fremennik
Lâmina De Fremennik
6 29 -2 0 0 0 1 0 0 0 28 0
Pode ser obtido durante o quest das experimentações de Fremennik matando o quarto formuláriode Koschei o deathless.
Gadderhammer
-4 -4 36 -4 0 0 0 0 0 0 35 0
Esta arma pode ser obtida como a parte do no dae (dispositivo automático de entrada) do questde Myreque. Faz os danos adicionais de encontro aos inimigos da máscara.
Keris 40 20 -10 2 0 0 0 0 2 0 30 2
Obtido após o quest do contato; bate duramente em kalphites e em scarabs, e tem um efeito especial que multiplique ocasionalmente os danos por três.
Rod de Ivandis
0 -1 7 4 0 2 3 1 4 0 3 0
Esta arma pode ser obtida como a parte do no dae (dispositivo automático de entrada) do questde Myreque. Pode ser carregada para usar um ataque especial. Pode ter um máximo de 10 cargas.
Wolfbane 11 5 -4 1 0 0 0 0 1 0 0 0
Obtido após o priest no quest do peril, usado atacá-los homens e mulheres em Canifis assim que não girará em homens-lobo.

 

Armas Do Pirata
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Cutlass De Harry
3 14 0 -5 0 4 4 4 0 0 22 0
O cutlass de Harry é uma arma que possa ser comprada para gp 1040 falando ao NPC ' Smith ' no cais do MOS Le'Harmless. Começar a MOS Le'Harmless você deve terminar o quest da febre da cabine.
Cutlass Afortunado
5 20 0 -5 0 6 6 6 0 0 25 0
O cutlass afortunado é uma arma que possa ser comprada para gp 2560 falando ao NPC ' Smith ' no cais do MOS Le'Harmless. Começar a MOS Le'Harmless você deve terminar o quest da febre da cabine.
Rapier
45 7 -2 0 0 0 1 0 0 0 44 0
O rapier é uma arma que possa ser comprada para gp 25.600 falando ao NPC ' Smith ' no cais do MOS Le'Harmless. Começar a MOS Le'Harmless você deve terminar o quest da febre da cabine.

 

Armour Do Quest

Determinado armour pode somente ser alcançado durante ou após quests específicos. O vário armour tem abilidades diferentes da defesa, e seus atributos originais são detalhados abaixo.

Artigos Do Caranguejo
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Garra Do Caranguejo
0 0 0 0 0 3 4 2 0 0 1 0
As garras do caranguejo podem ser equipadas no entalhe da luva, e podem crafted uma vez que um jogador terminou a seção de Pete do pirata da receita para o quest do disastre matando um caranguejo, coletando uma garra fresca do caranguejo que usa então um formão nele.
Capacete Do Caranguejo
0 0 0 -3 -1 4 5 3 -1 4 0 0
Os capacetes do caranguejo podem crafted uma vez que um jogador terminou a seção de Pete do pirata da receita para o quest do disastre matando um caranguejo, coletando um escudo fresco do caranguejo que usa então um formão nele.

 

Artigos De cristal
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Protetor De cristal
0 0 0 0 0 51 54 53 0 80 0 0
Isto pode ser comprado para gp 750.000 após ter terminado o quest roving dos duendes. O custo recarregando (depois que 2500 usos) é mais baixo do que a curva de cristal, e diminui cada vez até que se estabilize.


Armour De Fremennik
Artigo
Bônus Do Ataque Bônus Da Defesa Outros Bônus
Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Stab Slash Esmagamento Mágica Escala Força Prayer
Helm Do Archer
-5 -5 -5 -5 6 6 8 10 6 6 0 0
Uma vez que você terminou as experimentações de Fremennik quest, você podem comprar este capacete de Skulgrimmen (norte do longhall de Rellekka) para 78,000gp.